Mortezinha

sábado, 12 de março de 2011

Mortezinha 1

Postado por Miki às 08:38 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (1)
    • ▼  março (1)
      • Mortezinha 1

Quem sou eu

Minha foto
Miki
Sou uma garota que vive no seu mundo de fantasias. Que sonha com os pés no chão. Que quer fugir igual Julieta,mas não quer ter um final tragico como o dela
Ver meu perfil completo
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.